Onix é flagrado em teste com disfarces em mudanças visuais

O novo Onix já é aguardo por muitas pessoas ansiosas pelas novidades que o modelo apresentará tanto no design quanto no desempenho, e para matar um pouco da nossa curiosidade saiba que o Onix foi flagrado em teste com disfarces em mudanças visuais. Vamos te mostrar um pouco do que foi flagrado durante esses teste.



flagra-onix-prisma2

Novo Onix

O Onix foi flagrado em testes no dia 5 de Abril em São Paulo, e pelas fotos já é possível notar algumas das mudanças que este modelo irá trazer para o mercado automobilístico brasileiro, para se destacar entre os grandes Carros 2017.

Onix é flagrado em teste com disfarces em mudanças visuais

Durante um dia de testes em São Paulo foi flagrado em circulação o Onix e o Prisma da Chevrolet, ambos os modelos circulavam camuflados na Avenida Anhaia Melo próximo a estação de Metrô Vila Prudente, na Zona Leste, porém não passaram despercebidos pelos olhos de todos.

Um internauta ao notar os veículos em circulação tirou fotos do modelo que foram parar na internet, e agora trouxemos essas fotos para que você possa saber um pouco do que teremos no novo Onix.

flagra-onix-traseira

Apesar de circular pela cidade o Onix trazia uma camuflagem afim de esconder as novidades do modelo, porém já foi possível notar alguns detalhes.

Especulações afirmam que o modelo flagrada será lançado ainda esse ano, porém a Chevrolet não confirmou o lançamento do Onix com tais reestilizações.

1

Uma das mudança que já foi possível notar sob a camuflagem do Onix está na área da placa do veículo, aparentemente o modelo traz uma área mais larga e com formato diferente para a placa.

Foi possível notar também que a abertura será para baixo, assim como temos hoje no Prisma, que traz na área uma forma de trapézio invertido.

2

Nas lanternas também foi possível notar alterações, principalmente na dianteira do veículo, que agora parece ter lanternar desenhadas com inspiração na nova geração do Cruze, que inclusive já está também rodando em fase de testes no Brasil e tem precisão de ser lançado ainda neste ano.

Um dos principais objetivos da Chevrolet com essas mudanças no Onix é a realização de um “facelift” que servirá para renovar o fôlego dos veículos da marca no mercado brasileiro.

O Onix visa ainda manter o titulo conquistado no ano passado de carro mais vendido no Brasil, chegando a superar o modelo Fiat Palio.

3

Um dos principais objetivos da Chevrolet com essas mudanças no Onix é a realização de um “facelift” que servirá para renovar o fôlego dos veículos da marca no mercado brasileiro.

O Onix visa ainda manter o seu título conquistado no ano passado de carro mais vendido no Brasil, chegando a superar o modelo Fiat Palio.

77

Além das mudanças que já são notadas no design o Onix ainda virá com uma nova geração de sistema de conectividade MyLink. Esse sistema traz mais tecnologia e conectividade, sendo compatível com as plataformas Car Play, da Apple e o sistema Android Auto do Google, que foi recentemente liberado no Brasil.

Uma das vantagens desse novo sistema de conectividade é a possibilidade de se levar para a tela do carro as funções do seu Smartphone.

veja agora algumas fotos do atual Onix:

capa_03122 chevrolet-onix-ltz-01 novo_onix_2016_effect_traseira novo-onix novo-onix-2016 Novo-Onix-2016-01 Novo-Onix-2016-Preco onix-2016-6

 

O que achou? Qual sua Avaliação? Comente!